quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Resenha: A fúria e a aurora - Renée Ahdieh

Meu tudo... Meu ar.
Em uma cidade dominada por um rei jovem e assassino, a cada amanhecer uma notícia triste chega a uma família. O rei de Khorasan, Khalid, de apenas 18 anos, é um monstro. Todas as noites ele convida uma garota para ser sua noiva e na manhã seguinte ela é encontrada com um fino lenço de seda amarrado á garganta, sem mais respirar. 
Sherazade é uma garota forte e calculista, que carrega um ódio enorme por Khalid. A perda de sua amiga faz uma sede de vingança nascer e por isso Sherazade se candidata a ser a nova noiva de Khalid. Todas as noites ela sussurra histórias para
prender a atenção do marido, sem que ele perceba o sol nascer. 
O rei frio não consegue disfarçar que a garota arrogante e respondona o encanta, Khalid sabe que ela tem que morrer ou coisas terríveis vão  acontecer ao povo da sua cidade. 
A fúria e a aurora é uma fantástica história que te leva a outro nível de fantasia, o mistério que cerca a trama te faz querer saber o que acontecerá nos próximos capítulos. 
Esse livro mostra que o ódio não leva a nada, além de fazer mal a nós mesmo. No mundo só vemos o que queremos, não pensamos que a frieza de uma pessoa pode ser a máscara que ela usa para se esconder de todos a sua volta, sem mostrar sentimentos para não se machucar, assim como ela já deve ter sido ferida no passado. 

Renée Ahdieh criou um mundo rico de encanto com cada palavra te fazendo suspirar.




Nota: Cinco estrelas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário